Saiba como adicionar, alterar, excluir ou desativar qualquer cliente do seu Transdoc.
Para adicionar um novo cliente, acesse a área restrita do seu Transdoc, e então vá até o box “Administrar Clientes”, após isso, clique em “Adicionar Cliente”, como mostra a imagem abaixo:
Após clicar em Adicionar cliente, você será direcionado para uma página onde conterá um formulário solicitando todos os dados necessários do seu cliente. Preencha as informações corretamente, e então clique em “Enviar” para salvar.
Importante: Você pode cadastrar até 3 endereços de emails para receber os avisos de documentos disponíveis enviados pelo sistema, porém cadastre separando-os somente com uma vírgula, nada mais, sem espaços.
Para que seu cliente acesse a área restrita à ele, basta ele entrar em seu site, e na área do cliente, digitar o usuário e senha definidos por você para que ele tenha acesso.
Como Editar, Desativar ou Excluir Clientes:
Para editar, excluir ou desativar seus clientes, basta acessar o box “Administrar Clientes” e então clicar em Listar Clientes, após isso você verá uma tela como a tela abaixo:
Nessa página você poderá ter acesso às informações de todos os clientes cadastrados, e para lhe ajudar, você pode contar com uma busca na parte superior da página.
Para que você possa editar as informações dos seus clientes, basta você localizá-lo na lista de clientes e então clicar em “Alterar” e então editar os dados que você deseja e clicar em “Alterar”, no final da página, para salvar as informações.
Para excluir ou desativar, basta clicar no respectivo link na lista de clientes.