Está com problema apenas para enviar os e-mails, veja como solucioná-lo.
- Primeiramente, para que possamos prestar um suporte eficaz. Desative seu Anti-vírus, se houver alguma dúvida de como fazer, consulte seu técnico. Para que ele possa analisar qual a versão que está sendo usada e desativa-la. Fazendo isso, siga os próximos passos.
- Os procedimentos a seguir, serão para verificar se a numeração da porta de Entrada (responsável pelo recebimento dos e-mails) está correta.
Clique em Ferramentes, Configurações de Conta…
- Agora selecione seu e-mail e clique em Alterar, assim como na imagem abaixo.
- Agora clique em Mais Configurações…
- Clique na aba Servidor de saída, e marque a opção Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação.
- Clique na última aba Avançado. Coloque no campo Servidor de saída (SMTP) a numeração 465.
Na opção Usar o seguinte tipo de conexão criptografada, marque como SSL.