Não Consigo Receber

Caso não esteja conseguindo apenas receber seus e-mail, saiba como resolver.

  1. Caso esteja acessando seus emails através do Webmail, Clique Aqui.
  2. Primeiramente, para que possamos prestar um suporte eficaz. Desative seu Anti-vírus, se houver alguma dúvida de como fazer, consulte seu técnico. Para que ele possa analisar qual a versão que está sendo usada e desativa-la.  Fazendo isso, siga os próximos passos.
  3. Os procedimentos a seguir, serão para verificar se a numeração da porta de Entrada (responsável pelo recebimento dos e-mails)  está correta.
    Clique em Ferramentes, Configurações de Conta
    ferramentas_config-contas
  4. Agora selecione seu e-mail e clique em Alterar, assim como na imagem abaixo.
    email-alterar
  5. Agora clique em Mais Configurações…
    mais-confiracoes
  6. Clique na última aba, Avançado. Coloque no campo Servidor de entrada (POP3)  a numeração 995.
    Marque a opção Este servidor requer uma conexão criptografada (SSL)
    Agora verifique mais abaixo se a opção Deixar uma cópia das mensagens no servidor está marcada, aconselhamos que esteja Desmarcada. Para não acarretar em problemas no Recebimento dos e-mails. Isso pode encher sua conta de e-mail, e o serviço de e-mail voltará a funcionar em até 4 horas.
    outlook2007_config-deixar-copias-emails
    *Observação: Esta opção só é usada quando existe a necessidade de acessar o e-mail também através do Webmail. Deixando marcada está opção no seu programa, exige que seja feito uma manutenção Semanal senão Diária, depende do fluxo de e-mails recebidos. Clique aqui e saiba como fazer a manutenção no seu e-mail.
    » Lembrete: As opções Remover do servidor após “10” e Remover do servidor quando excluído de ‘Itens excluídos’, Não terão efeito nenhum em nosso servidor.
  7. Se mesmo após verificar todas as configurações acima, ainda não está recebendo e-mails, veja se a sua conta de e-mail está cheia. siga as instruções abaixo:• Acesse o seu painel de controle, digitando o endereço do seu site e no final acrescente “ /painel ”, sem as aspas.Ex.: http://www.seu_site.cnt.br/painel
    (Lembrando que aonde está escrito seu_site.cnt.br, você precisa colocar o endereço do seu site).

    • Veja se na coluna da esquerda, existe um Aviso de Cota no box Notícias, caso esteja exibindo o aviso, confira se o seu e-mail está sendo lista neste box.
    Caso esteja clique no link “Contas de E-mail“. Agora CLIQUE AQUI e veja como resolver.
    aviso-cota-cheia

Publicado em E-mails, Suporte